Saiba como será o final de Julinho na novela TiTiTi

Publicidade

Em TiTiTi (2010) atualmente em exibição nas tardes do Vale a Pena Ver de Novo (Globo). Na história Julinho (André Arteche) vive um romance com Osmar Sampaio (Gustavo Leão) em Minas Gerais. Em um determinado dia, Osmar decide viajar para São Paulo e revelar para sua mãe sua realidade amorosa. Só que um trágico acidente acontece e Julinho perde seu amor na tragédia.

A amiga do casal que estava de carona com o companheiro de Julinho, é acolhida pela família de Osmar. Porém, Marcela (Isis Valverde) é forçada por Gustavo (Leopoldo Pacheco) a se passar como namorada do filho, e dizer que ainda espera um herdeiro dos Sampaio. Com isso Julinho também acaba indo parar dentro da família, entretanto acaba passando por maus bocados depois que Bruna (Giulia Gam) descobre toda a verdade. No decorrer da trama, Julinho se apaixona por Eduardo (Josafá Filho), só que na verdade acaba sofrendo uma desilusão, pelo fato do medico ser hétero.

Porém com o passar do tempo a mãe do falecido começa a cair em si, e perceber o verdadeiro amor que Julinho sentia pelo Osmar, no entanto ela acaba pedindo desculpas e tudo começa a ser ainda mais perfeito sem as mentiras de antes. A partir de então Júlio acaba se envolvendo e se apaixonando por um surfista, no entanto Thales (Armando Babaioff) não consegue assumir seu romance com sua nova conquista pelo fato de se preocupar com sua aparência beirante a sociedade.

Magoado, o amigo de Marcela não quer ver o surfista nem pintado de ouro, entretanto durante a festa de casamento da filha de Jaqueline (Cláudia Raia), Thales procura julinho para se declarar, porém sente intimidado quando algumas convidadas da festa passa entre o casal, neste momento Julio fica furioso e pede para o galã que nao o procure mais. Neste momento o bofe surpreende o cabeleireiro, ao gritar para todo mundo ouvir: “Julinho eu te amo.” A partir de então tudo fica em silêncio, e o gato finalmente se declara: “Eu te amo. E eu não tenho vergonha desse amor. E se você me der mais uma chance, a gente pode ser muito feliz”.

Dorinha (Mônica Martelli) se aproxima de Julinho e diz: “Garoto ele diz que te ama toma uma atitude criatura”. Perplexamente surpreso com a atitude de Thales, Julinho dá um passo lento. Porém ligeiramente Thales dá seus passos largos para chegar mais rápido e pergunta: “Não vai me dizer que você está com vergonha”. Julinho solta um lindo sorriso e diz: “Você é louco?!” Então o garanhão responde: “Louco por você”. Enfim os dois se abraçam, e todo mundo aplaude. Decididos a morar juntos, Julinho se despede da família do seu ex-namorado e Thales se divorcia de sua, até então “esposa” de faixada porém amiga. Jaqueline e Thales se despede com uma dança com vocalização própria. A partir de então, no dia seguinte o casal, Thales e Julinho viverão a vida juntos em Saquarema.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Nos Tempos do Imperador: Samuel se torna engenheiro, faz a fila andar e fica noivo de Zayla

Samuel (Michel Gomes) acabará fazendo a fila andar e além disso conquistará um grande passo profissional se tornando engenheiro em Nos Tempos do Imperador...

Império: Maurílio se dá mal ao cair em cilada de José Alfredo e acaba parando atrás das grades

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) se dará e muito mal, o psicopata cairá como um patinho em uma armadilha totalmente orquestrada por José Alfredo (Alexandre Nero)...