Ti-Ti-Ti: Marcela choca Renato ao desfazer acordo entre eles de uma hora para outra

Publicidade

Marcela (Isis Valverde) escutará Giancarlo (Mauro Mendonça) contando para Alex (Luiz André Alvim) que pode deserdar Renato (Guilherme Winter) se no caso ele não manter a mulher e o filho ao seu lado em Ti-Ti-Ti (Globo), como resultado ela ficará indignada e exigirá explicações do marido, entendendo que ele tentou se aproximar dela apenas por interesse.

Ela acabará dando um tapa na cara de Renato, o deixando completamente assustado, ela revelará que ouviu a conversa de Giancarlo e que descobriu a chantagem que ele fez com o filho. O rapaz, no entanto, dirá que isso não importa, “Eu estou me lixando para o dinheiro do meu pai! Eu quero continuar casado com você porque te amo!”, Marcela acusará o rapaz de ser como o pai e que os dois são interesseiros, o homem rebaterá e dirá que ela não tem o direito de duvidar da sua honestidade e amor.

Descendo as escadas para ir embora, ela disparará a Giancarlo. “Estou indo embora dessa casa! Em outras palavras, nosso acordo acabou!”, o empresário tentará impedi-la, mas ela negará, “De hoje em diante, eu e o meu filho estamos em primeiro lugar! E aqui não ficamos mais! É a minha palavra final!”, Renato surpreenderá com uma decisão. “Eu que estou pedindo o divórcio e, portanto, a Editora volta a ser do doutor Gustavo!”.

Giancarlo ficará visivelmente revoltado com o filho e começará a brigar, porém Renato dirá que está cansado de ser mandado pelo pai. “A partir de hoje, eu estou fora da Editora, fora dessa casa e não quero mais um tostão seu para nada!”, concluirá o rapaz, que afirmará não querer perder o contato com Paulinho e a abraçará.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela Império: capítulos de 20/09 a 02/10/2021

"Império", protagonizada por Alexandre Nero, Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral. Trata-se da segunda novela de Aguinaldo Silva a voltar ao ar por causa...