Ti-Ti-Ti: Marcela e Renato decidem terminar de vez a relação após descoberta da moça

Publicidade

Marcela (Isis Valverde) acabará escutando uma conversa de Giancarlo (Mauro Mendonça) com Alex (Luiz André Alvim) e decidirá se separar de Renato (Guilherme Winter) em Ti-Ti-Ti (Globo), ela ouvirá o empresário dizer que ameaçou deserdar o filho caso ele não mantivesse a esposa e o filho juntos.

Visivelmente transtornada e furiosa com a descoberta, Marcela irá procurar Renato para tirar satisfação, ela o acusará de tentar se aproximar dela apenas por dinheiro e na sequência, dará um tapa na cara do marido. Ele ficará sem entender, enquanto a jovem revelará que ouviu a conversa do seu pai e descobriu a chantagem, o rapaz até tentará contornar a situação mas adiantará pois ela irá fazer suas malas para sair do local, “De hoje em diante, eu e o meu filho estamos em primeiro lugar! E aqui não ficamos mais! É a minha palavra final!”, dirá a moça que será surpreendida.

Renato avisará que desistiu do acordo e avisará que está liberando a mineira do casamento e o anúncio chocará todos, ele pedirá o divórcio para a mulher e Giancarlo começará a brigar, mas ele estará nem aí. O rapaz ainda pedirá perdão para a jovem e dirá que não quer perder o contato com Paulinho, ambos ficarão muito emocionados durante a despedida.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Pedro termina seu namoro com Gina em Te Dou a Vida

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (SBT), Pedro (José Ron) vai fazer uma visita a sua namorada Gina (Danny Perea) apenas para...
Você não pode copiar o conteúdo desta página