Julinho (André Arteche) não aguentará mais se esconder e fingir ser algo do qual ele não é e com isso em mente ele revelará sua verdadeira face para Bruna (Giulia Gam) em Ti-Ti-Ti (Globo), ele confessará para a mulher que ele é na verdade gay e como resultado a deixará completamente chocada.
Tudo começará no momento em que Julinho acabar montando um quebra-cabeças com a foto que tirou com Osmar (Gustavo Leão), mas ele será surpreendido quando Bruna entrar no quarto e logo ele esconderá o material, ela perguntará para o cabelereiro se ele chegará muito tarde depois do trabalho já que ela quer chamar Madu (Carolinie) para jantar em sua casa. Entretanto o rapaz já perceberá as intenções da matriarca e afirmará para ela, “Dona Bruna, não vai rolar nada entre mim e essa garota! Desculpe, mas eu tinha que dizer isso antes da senhora alimentar falsas esperanças…”.
Bruna dirá que eles podem ser amigos e que depois se tornariam namorados, mas é aí que o mineiro vê uma ótima oportunidade e revelará a bomba, “Isso não vai acontecer, Dona Bruna. Eu sou gay”, chocada a mulher questionará se ele não quer ter filhos e se casar e Julinho dirá que já amou muito e foi amado. “Não diga uma coisa dessas, Julinho! Isso é pecado!”, dirá Bruna e o jovem dirá que precisa ir para o trabalho deixando a moça pensativa no quarto.
- Leia Também: Ti-Ti-Ti: Vestido criado por Victor Valentim causa o maior Tititi na festa da Moda Brasil
Ti-Ti-Ti foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) criada por Maria Adelaide Amaral com direção de Jorge Fernando, ela foi exibida originalmente de 19 de julho de 2010 à 18 de março de 2011 totalizando 209 capítulos. Atualmente se encontra em reprise pela (Globo) de segunda à sexta às 16:45.