Ti-Ti-Ti: Stéfany dá em cima de Jorgito na frente de Desirée e a modelo sai no tapa com a interesseira

Publicidade

Stéfany (Sophie Charlotte) fará o possível e o impossível para conseguir o que ela mais quer e fisgar de vez Jorgito (Rafael Cardoso) em Ti-Ti-Ti (Globo), ela irá até a vila para se encontrar com Desirée (Mayana Neiva), a filha de Daguilene (Daniela Neiva) aproveitará que sua prima ainda não chegou e conversará com ele.

No momento em que notar o carro da filha de Nicole (Elizângela) se aproximar, Stéfany se jogará em cima de Jorgito e tascará um beijo no bonitão. “Ah não! Você falou que nunca mais ia ficar com essa daí”, dirá Desirée ao filho de Rebeca (Christiane Torloni), “Mas eu não estou, ela que me agarrou”, explicará o rapaz. “Não adianta negar! O que rolou entre a gente é muito forte, ninguém tem culpa”, provocará a megera tentando reforçar sua narrativa, “Eu vi tudo! Ela agarrou ele de propósito assim que viu seu carro se aproximando”, revelará Armandinho (Alexandre Slaviero).

“Fala pra eles que a gente se ama, fala”, dirá Stéfany para Jorgito. “A gente não se ama. Eu não quero mais te ver, eu não sinto nada por você, me deixa em paz”, gritará o jovem irritado, na sequência, Desirée se aproximará da sua prima e dará um belo tapa na sua cara, “Sua vagabunda”, falará a modelo que dará uma surra na caloteira.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Você não pode copiar o conteúdo desta página