Vitória e Nikki ficam chocadas com a traição de Salviano no final de Amores Verdadeiros

Publicidade

No último capítulo de Amores Verdadeiros (SBT), Aguiar (Eduardo Yanez) e Gusmão (Sebastian Rulli) contam a Nikki (Eiza Gonzalez) e a Vitória (Erika Buenfil) que Salviano (Francisco Gattorno) era cúmplice de Kendra (Marjorie de Sousa), e foi ela que assassinou Cristina (Monika Sánchez) e Nelson (Guillermo Capetillo). Os homens falam que e o segurança e a vilã eram amantes. Além disso, eles comentam que foram os dois que organizaram todas as tentativas de sequestro.

Nikki e Vitória ficam chocadas com a traição de Salviano, que acaba de entrar na sala. A mãe e a filha lançam olhares gélidos para ele. Ele mal olha nos olhos das mulheres que tanto magoou, mas pede desculpas e dá-lhes seu testemunho. Ele sabe que uma vida inteira não seria suficiente para pagar por seus pecados. A culpa e o arrependimento o perseguirão para sempre. Ele está prestes a sair quando Vitória o impede: “não, Salviano, você não vai a lugar nenhum! Você cometeu muitos crimes contra nossa família, mas graças a você Kendra vai pagar por seus pecados. Sem você não saberíamos o que aconteceu com Nelson, Liliana e Cristina”.

Nikki diz que não consegue nem olhar para Salviano, mas pelo menos ele não matou ninguém. Vitória está certa de que toda a sua ajuda será considerada uma circunstância atenuante no tribunal. Salviano diz que já contou tudo para Beatriz (Susana González), e parece que ele está prestes a chorar quando seu celular começa a tocar. É o Comandante Robles, que o informa que Roberto foi preso!

Amores Verdadeiros é uma novela mexicana, que foi produzida por Nicandro Díaz para a Televisa em 2012. Inédita no Brasil, a trama conta com 183 capítulos. No México, a novela protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli foi exibida entre setembro de 2012 e maio de 2013 na faixa das 21:30 no Canal de las Estrellas.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página