Tiago Máci lança primeiro volume do álbum “Amor Delivery”, com músicas inéditas; ouça

0

“Amor Delivery”, com músicas inéditas; ouça

Tiago Máci lançou no último sábado (08) o primeiro volume do seu novo álbum, Amor Delivery. O cantor disponibilizou o álbum em todas as plataformas digitais.

Continua após as recomendações

Amor Delivery, Vol. 01”, do maranhense Tiago Máci é o novo marco na carreira do cantor. Com produção de Adnon Soares da Casa Loca Studio, seu novo álbum será dividido em dois volumes. O primeiro volume traz 09 faixas, 05 delas inéditas e composições que marcaram a carreira do artista, como “À Musa”, bem como interpretações de compositores parceiros locais, “Magma”, e nacionais de renome, a exemplo de Zeca Baleiro, que divide autoria na faixa “Beijo à Queima-Roupa”. Em 2019, o videoclipe de “Beijo à Queima-Roupa” venceu as categorias “Melhor Videoclipe” e “Melhor Direção de Fotografia de Videoclipe” no festival de cinema Maranhão na Tela.

A influência do samba ainda se faz presente em “Amor Delivery, Vol 01”, trazendo uma nova roupagem do artista, que agora vibra seus acordes nas ondas do Triphop, Afrobeat, R&B, Lofi e Bolero, adicionando elementos do latin jazz, surfando na onda do criola beat upaon style.

Um dos destaques de Máci é a simplicidade de contar o cotidiano envolvendo histórias em suas melodias nada convencionais. A poesia se mantém firme. Música e amor sempre estiveram relacionados na carreira do artista.

O som de Tiago é uma expressão concreta que incorpora o cotidiano e os sentimentos humanos de uma forma não convencional, trazendo uma compreensão palpável do amor por si mesmo. As melodias se fundem com as letras de maneira que dão movimento e continuidade, a forma como as palavras são conectadas de forma singular, deixando de lado a contemplação refinada e rebuscada do que seria o amor convencional, e mergulhando na realidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.