Renata descobre que Regina é sua mãe em Quando me Apaixono

0

Ainda vai demorar um pouco para Regina (Julieta Rosen) descobrir que Renata (Silvia Navarro) e sua filha, será lá para o capítulo 176, mas aqui em nosso site adiantamos com exclusividade o que ocorrerá neste capítulo que será um dos mais emocionantes da novela Quando Me Apaixono.

Continua após as recomendações

Renata sempre acreditou que Josefina (Rocío Banquells) é sua mãe e Roberta (Jessica Coch) é sua irmã gêmea. A verdade é que Josefina era amante de Roberto (Sebastian Rulli), pai de duas jovens, e Renata é filha de sua esposa Regina.

Roberto morreu pelas mãos de Josefina e, quando ela descobriu que a única herdeira de sua fortuna era Renata, ela sequestrou a garota e a fez parecer a gêmea de sua filha Roberta, com o plano de reivindicar sua herança aos 25 anos. Enquanto isso, Regina nunca parou de procurar sua filha e dedicou sua vida a administrar um centro de apoio a mães solteiras.

Leia Também:

Graças aa buscas Regina acabará descobrindo que Renata é sua filha, após ser enganada pela a vilã da trama que a diz que sua filha é Roberta. Regina então decide revela toda a verdade a Renata que no primeiro instante fica anestesiada com a revelação e em seguida dirá que sempre sonhou em ter uma mãe como ela, boa, generosa e cheia de luz. Logo depois as duas se abraçam em uma cena emocionante.

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.