terça-feira , 18 novembro 2025
Tieta decide procurar Arturzinho na casa
Tieta e Arturzinho
Ínicio Notícias Tieta acusada de assassinato! Perpétua arma cilada cruel na novela da Globo

Tieta acusada de assassinato! Perpétua arma cilada cruel na novela da Globo

Perpétua Joga Sujo e Tieta Cai em Uma Armadilha Mortal

714

Nos próximos capítulos da novela “Tieta“, a personagem principal, interpretada por Betty Faria, será envolvida em uma armadilha planejada por sua irmã, Perpétua, vivida por Joana Fomm. A vilã manipulará os acontecimentos para incriminar Tieta pelo assassinato de Arturzinho, interpretado por Marcos Paulo, colocando-a como a principal suspeita do crime.

A trama se desenrola quando Perpétua presencia um tiro vindo da prefeitura. Ao investigar, ela flagra o verdadeiro assassino deixando o local e encontra Arturzinho morto, com uma arma ao lado. Sem levantar suspeitas, ela se retira do local.

👉 LEIA MAIS: A entrada de Odete Roitman em Vale Tudo: Quando acontece?

Pouco tempo depois, Tieta decide procurar Arturzinho na casa de Perpétua, onde ele estava hospedado. Aproveitando a oportunidade, Perpétua mente, dizendo que ele está na prefeitura. Tieta, sem desconfiar de nada, segue para o local.

Enquanto isso, Perpétua busca testemunhas para incriminar a irmã. Com um ar de falsa preocupação, ela convence o padre e Osnar a acompanhá-la até a prefeitura.

Ao chegar no prédio, Tieta se depara com a cena do crime e, em choque, pega a arma do assassinato, sem perceber que está caindo em uma armadilha. Nesse momento, Perpétua surge com o padre e Osnar, flagrando Tieta com a arma na mão.

Desesperada, Tieta tenta se defender, questionando a acusação. O padre, sério, afirma que as evidências são claras, e Osnar concorda, embora hesitante. Perpétua, fingindo compaixão, agrava a situação, insinuando que Tieta é a principal suspeita, mas fingindo ter dúvidas. Com essa manobra, a vilã consegue virar todos contra Tieta, colocando-a em uma situação delicada.

👉 LEIA MAIS: Tieta abandona tudo! Final INESPERADO da novela CHOCOU o Brasil!

Compartilhar: