sexta-feira , 14 junho 2024
Ínicio Notícias Todas as Flores: Zoé é raptada por Vanessa, encara tremenda humilhação e quase morre
NotíciasNovelasRede Globo

Todas as Flores: Zoé é raptada por Vanessa, encara tremenda humilhação e quase morre

89

Zoé (Regina Casé) encarará a fúria imensa e incontrolável vinda de Vanessa (Letícia Colin) em Todas as Flores (Globo). A jovem ficará irritada pois desejará arrancar a fortuna da Rhodes, que foi roubada por Humberto (Fabio Assunção) e depois pela vilã.

A protagonista terá um embate tenso com Galo Humberto. A matriarca ficará machucada e a pessoa que a encontrará será exatamente a filha, Vanessa, mas ao invés de ajudar a mãe, a moça complicará ainda mais ela, que ficará refém dos planos infames da mulher.

Vanessa levará a veterana machucada até um cativeiro. Já estando no local, ela fará o possível para que ela revele o lugar que escondeu a grana que roubou da Rhodes. Pablo será o cúmplice de Vanessa no seu crime de sequestrar e torturar a sua própria mãe.

Ambos ainda por cima terão a coragem de dar comida estragada para a vilã. Vanessa torturará a mãe para obter informações relevantes, mas ficará muito irritada por não conseguir o que tanto deseja. A tortura ainda contará até mesmo com rato vivo.

Vanessa agredirá o cúmplice e voltará para sua residência. Zoé, que estará no sofá da casa sem ao menos poder andar, ficará em pânico ao ver que a filha saiu do subsolo com uma cara nada boa.

Zoé gritará por ajuda, a filha dela pegará uma garrafa de bebida alcoólica e beberá observando sua mãe. A megera se deslocará até o sofá e tentará tirar a vida de Zoé, ao estrangular ela. Mas Maíra (Sophie Charlotte) aparecerá e salvará a mãe.

Compartilhar: