Zoé (Regina Casé) enfim pagará e muito caro por todas as maldades e atos incabíveis dos quais cometeu contra muitas pessoas, incluindo Maíra (Sophie Charlotte), a sua própria filha em Todas as Flores (Globo).
No decorrer de um evento beneficente, a megera será pega pelas autoridades e será presa diante de todos os convidados, assim deixando a situação da organização criminosa completamente exposta, e isso será apenas o começo de sua queda definitiva, para o desespero dela.
Zoé será cercada por policiais enquanto estará em cima do palco. “Eu, presa? Como assim?”, questionará a mulher, que resistirá em se deslocar até o xilindró, o delegado pedirá que a mulher não resista, porém o seu alerta não será cumprido.
Após teimar, os policiais serão mais duros. “Que violência é essa? Não precisa disso, eu vou de livre e espontânea vontade, sem algemas, por favor… Isso é uma falta de respeito”, reclamará ela.
Na hora em que chega na delegacia, a víbora começará a questionar a razão dela estar sendo presa e criticará os agentes. “Eu quero saber que palhaçada é essa, delegado! Não faz o menor sentido eu ser presa assim, algemada por esses trogloditas! Estão me acusando de que? Tem provas? Testemunhas, qualquer coisa? E faz o favor de me tirar essa porcaria, tá me machucando”, dirá ela.
- Todas as Flores: Confira agora tudo o que acontece no final da novela que está em exibição na TV Globo