Tonico avisa Dolores que criará Mercedes e se casará com ela em Nos Tempos do Imperador

Publicidade

A reta final de Nos Tempos do Imperador (Globo) só dá o vilão Tonico (Alexandre Nero). Mas vai chegar uma hora que a casa do crápula vai cair.

Após o vilão empurrar Nélio (João Pedro Zappa) de um precipício e o rapaz ser dado como morto. Dom Pedro (Selton Mello) vai acabar descobrindo que Tonico está desviando as armas para o Paraguai. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Só que antes disso o vilão fará mais uma maldade, ele vai embriagar Bernardinho e o enviará para a Guerra do Paraguai. Onde o rapaz acaba tendo um trágico fim na novela das 6.

Tonico ainda vai avisar a Dolores (Daphne Bozaski) que criará a filha dela e ainda diz que um dia se casará com ela, deixando a mocinha totalmente desesperada.

A novela Nos Tempos do Imperador chegará ao fim em fevereiro de 2022. A trama já está toda gravada e o desfecho de alguns personagens já está definido, como é o caso de Tonico. O deputado terá a prisão decretada por traição à pátria, mas irá fugir. Além disso, o deputado irá sequestrar a filha de Dolores, mas acabará sendo morto durante o resgate.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página