Torre de Babel estreia na Globoplay nesta segunda-feira

0

Torre de Babel, uma das histórias mais clássicas da teledramaturgia, estreia nesta segunda-feira, dia 03 de agosto na Globoplay. O folhetim que conquistou milhares de corações por seu enredo recheado de dramas, romances, mistérios e comédia, é uma obra do icônico autor Silvio de Abreu.

Continua após as recomendações

A trama gira em torno de José Clementino (Tony Ramos), um homem que passa 20 anos na cadeia após ser acusado de matar a própria esposa. Ao conseguir a liberdade, ele sai à procura de César Toledo (Tarcísio Meira), de quem pretende se vingar, por considerá-lo o culpado de sua detenção.

“É moderna por que discute problemas que são presentes até hoje. Também tem muito romance e muito humor. O José Clementino começa a história sendo uma pessoa muito revoltada, e depois, por amor, ele se transforma. O Tony Ramos é um grande ator. Ele mergulhou de cabeça nesse personagem”, comentou o autor.

A novela que foi exibida pela TV Globo em 1998, destacou o nome de grandes estrelas. Entre elas, Adriana Esteves, que interpretou Sandrinha, uma jovem ambiciosa e capaz de qualquer coisa para alcançar seus objetivos. “Foi a minha primeira vilã. Um presente gigantesco que recebi. Lembrar dessa novela me faz transbordar de alegria. É um trabalho do qual eu tenho muito orgulho. Tem um lugar muito especial em meu coração”, expressou a atriz.

Edson Celulari, que interpretou Henrique, teve uma participação brilhante na produção. “Adorei fazer esse personagem, cheio de aventuras e conflitos. A história toda mostra as ambições, vinganças, vaidades e angústias que um ser humano pode enfrentar. Mas também tem a parte engraçada, com aqueles personagens que são divertidos e ingênuos”, explicou o artista.

Outros nomes consagrados como os de Glória Menezes, Juca de Oliveira, Christiane Torloni e Cláudia Gimenez também podem ser vistos na trama.

Leia Também:

Com 203 capítulos, Torre de Babel estará disponível na Globoplay a partir da próxima segunda-feira, 03 de agosto. O primeiro capítulo poderá ser assistido por não assinantes da plataforma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.