Gostou? Compartilhe

Te Quiero Mas’ será lançado no próximo dia 07 de agosto

O ex Blanc7, Spax, cantor sul-coreano em parceria com a princesinha do pop Francinne, anunciaram recentemente uma música inédita para a primeira semana de agosto.

‘Te Queiro Mas‘, é uma música que nos remete há um clima romântico de fim de tarde na praia, misturando os idiomas e ritmos. Entre o K-pop e palavras em coreano, o single se envolve com as melodias do pop e as palavras em português, firmando essa ‘brasilidade’ musical nunca visto antes e promete ser o próximo hit desta conexão entre as duas nações.

“A musica fala de romance, e procuramos deixar todo o trabalho com esse ar de amor e paixão. Por causa da quarentena não tinha encontrado a Francinne pessoalmente, todo contato sempre foi digital, nosso primeiro encontro foi para fazer as fotos da capa. Ela é linda e tem uma voz incrível, é uma grande artista, criamos juntos este novo cenário e conceito para este lançamento, quis trazer o máximo de Brasil para este single.” Diz Spax confiante neste seu novo trabalho.

Produzida por DJ Shateau e por Mister Jam, Spax e Francinne assinam a composição desta versão, que será lançada em todas as plataformas digitais no dia 07 de agosto.

O cantor Sul Coreano, está no Brasil desde março e mostra uma ligação muito grande com nosso país. Desta conexão nasceu o desejo de gravar algo mais brasileiro e pesquisando sobre musicas e cantores conheceu o trabalho de, Francinne, que está em alta crescente e conquista seu espaço no Pop Nacional. Imediatamente fez o convite para criarem juntos uma versão em português da música “Te Quiero Mas”, que teve sua versão coreana lançada no dia dos namorados deste ano.

“Receber um convite do Spax, me pegou de surpresa e me deixou muito alegre, pois neste momento que apresentamos um trabalho mais maduro, mais com a cara da Francinne, podemos explorar as vertentes, e unir forças dentro do universo pop. É lindo ver o que a música pode fazer unindo nações tão distantes, E ele (Spax) é um querido, super educado. Estou realmente empolgada com o que criamos.” diz Francinne

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.