Marcelino (Levi Asaf) não conseguirá obter nenhum minuto de tranquilidade daqui pra frente em Amor Perfeito (Globo), o pequeno será alvo constante de Gilda (Mariana Ximenes), que não poupará esforços em fazer da vida dele um martírio infinito.
A ruiva fará a questão de mandar Rita (Talita Feuser) ficar cuidando do garoto todos os dias, e a governanta se mostrará uma grande carrasca, “Pode contar comigo para colocá-lo na linha”, falará a empregada.
“Ele vai ter que me aceitar como mãe, por bem ou por mal”, soltará Gilda, que estará fazendo o possível e também o impossível para conseguir forçar uma relação amigável com o garoto para assim poder fisgar de uma vez por todas o coração de Orlando (Diogo Almeida).
“Fica assim não, dona Gilda. O Marcelino está desafiando a senhora, mas logo vai aprender que é a senhora que está no comando agora. É que é tudo novo para ele ainda. Mas vai por mim, daqui a um pouquinho se acostuma. De criança, eu entendo. Já contei que eu trabalhei em um orfanato?”, dirá Rita.
“É mesmo?”, falará a megera. “Eu cuidava de um bando de crianças e levava a meninada na rédea curta. Fazia eles me obedecerem, ah fazia”, revelará a mulher. “Não sabia que você tinha trabalhado num lugar assim”, falará Gilda.
“Tem muitas coisas sobre mim que a senhora não sabe, mas fica sossegada que eu estou aqui pra ajudar. Pode contar comigo pra pôr o Marcelino na linha”, concluirá a empregada, disposta a maltratar o garoto.