quinta-feira , 29 fevereiro 2024
Ínicio Notícias Tragédia e Consequências: Antônio é humilhado, preso e enfrenta a dura realidade da justiça
NotíciasNovelasRede Globo

Tragédia e Consequências: Antônio é humilhado, preso e enfrenta a dura realidade da justiça

57

Antônio (Tony Ramos), o implacável assassino, enfrentará uma humilhação diante de sua família, funcionários e amigos em Terra e Paixão. Em um jantar promovido por Irene (Gloria Pires) em honra a Caio (Cauã Reymond) e Graça (Agatha Moreira), a Polícia Federal realizará uma inesperada operação, invadindo a casa do fazendeiro. O objetivo é prender o vilão que protagoniza a novela das nove da Globo. No entanto, a prisão em si será uma conspiração arquitetada por Gentil (Flavio Bauraqui) contra Antônio.

Movido por uma profunda raiva em relação ao milionário, o pai de Jonatas (Paulo Lessa) preparará uma cilada ardilosa. Gentil colocará drogas em um dos caminhões pertencentes a Antônio e, de forma anônima, fará uma denúncia à polícia. Ao explicar suas motivações a Miro (Marcello Escorel), Gentil revela que deseja vingar Aline (Barbara Reis), uma amiga próxima da família. Antônio teria se empenhado em prejudicá-la até mesmo na cooperativa. Além disso, Gentil revelará como o vilão sempre interfere nas vendas de sua safra, oferecendo preços mais baixos e mantendo-os em uma situação difícil.

O plano de Gentil é bem-sucedido, levando à humilhação de Antônio ao ser preso e algemado em sua própria residência. Inconformado, Antônio tenta exercer sua influência e autoridade, ordenando a Marino (Leandro Lima), que está acompanhando a operação, que dê um jeito na situação. Contudo, o agente deixa claro que o caso é de competência federal e que Antônio será levado a Brasília para responder por seus crimes.

Enquanto Marino tenta acalmar o furioso Antônio, informa que a Polícia Federal recebeu uma denúncia de tráfico e encontrou um quilo de drogas em uma carga que pertencia ao fazendeiro. Assim, ele terá a oportunidade de se explicar perante um juiz. Antônio, mesmo sendo levado pelos policiais, não se dá por vencido e ameaça registrar a identidade de cada um deles, prometendo um retorno à altura do ocorrido.

Essa reviravolta promete agitar os próximos capítulos de Terra e Paixão, deixando os espectadores ansiosos para saber como essa trama cheia de emoção se desenrolará.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Gkay: De rainha do humor à estrela da alta costura na semana de moda de Paris

A Semana de Moda de Paris se prepara para receber a estrela...

Prepare-se para o desfecho épico de La Brea: Temporada final estreia em 5 de Março no Universal+

Aventura épica no tempo, La Brea, chega ao aguardado desfecho em sua...

Bianca Rinaldi se transforma em Maria para “A Paixão de Cristo” em Miguel Leão

A renomada atriz brasileira Bianca Rinaldi, conhecida por seus papéis em novelas...