quarta-feira , 19 junho 2024
Ínicio Notícias Tragédia em Meu Pecado: Rosário decide pôr fim à sua própria vida
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Tragédia em Meu Pecado: Rosário decide pôr fim à sua própria vida

105

Em um desfecho impactante na novela mexicana “Meu Pecado”, a personagem Rosário (Daniela Castro) tomará uma decisão trágica que deixará os telespectadores atordoados. Abalada pela memória do filho que perdeu em um afogamento na infância, Rosário começa a enlouquecer, levando-a a tomar medidas drásticas.

Em um momento de confissão tocante, Rosário revelará a Lucrécia (Maite Perroni) o motivo que a impediu de amar plenamente, entretanto, essa conversa sincera não consegue reconstruir o relacionamento abalado entre mãe e filha. Lucrécia, fortalecida e ao lado de Juliano (Eugenio Siller), não encontra espaço para perdoar as feridas do passado.

O estado emocional de Rosário continua a deteriorar-se a cada dia, causando grande preocupação em Delfina. Desesperada, ela deixa sua casa chorando, incapaz de suportar a dor emocional que a assola. Rosário, em sua busca por paz e na esperança de reunir-se com seu filho, toma uma decisão trágica. Ela caminha até o mesmo rio onde a tragédia ocorreu e, como César, desaparece nas águas profundas, encontrando o mesmo destino de seu filho.

A decisão de Rosário de pôr fim à própria vida choca a todos, deixando um vazio na vida daqueles que a conheciam, incluindo os espectadores que acompanham a jornada de “Meu Pecado”.

Compartilhar: