terça-feira , 18 junho 2024
Ínicio Notícias Traído e espancado, Tião se torna um andarilho em Renascer
NotíciasNovelasRede Globo

Traído e espancado, Tião se torna um andarilho em Renascer

558

Nos próximos capítulos da novela “Renascer“, os telespectadores assistirão a uma sequência de eventos dramáticos envolvendo Tião, personagem interpretado por Irandhir Santos. Este personagem enfrentará momentos extremamente difíceis após sofrer uma humilhação brutal.

A tensão aumentará quando Egídio (Vladimir Brichta) descobrir que foi enganado por Joana (Alice Carvalho). Joana, seguindo um plano elaborado por Iolanda (Camila Morgado), fingirá aceitar uma proposta indecente de Egídio em troca de R$ 200 mil. No entanto, Tião intervirá no momento crucial, armando-se com um facão para impedir o abuso contra sua esposa.

Egídio, tomado pela fúria e humilhação, ordenará a Marçal (Osvaldo Mil) e seus capangas que recuperem o dinheiro e expulsem a família de Tião da fazenda. Conforme relatado por Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, os capangas de Egídio não apenas recuperarão o dinheiro, mas também agredirão Tião e ameaçarão Joana com uma arma, deixando toda a família aterrorizada.

Veja também:

Renascer: Buba revela sua verdade e Augusto reage com amor incondicional

“Renascer”: Mariana ainda mais enciumada com atenção de José Inocêncio a Teca

Final de Joaninha é ao lado de Zinha em Renascer: “Muitos beijos e amassos”

Após o ataque violento, Tião e Joana, juntamente com seus filhos, serão forçados a deixar a fazenda com poucas posses. Tião, visivelmente abalado pela traição e pela violência sofrida, decidirá deixar sua família temporariamente, incapaz de aceitar a ideia de ser sustentado por sua esposa. Joana, conseguirá um emprego como cozinheira na casa que foi de Jacutinga (Juliana Paes), oferecido por Rachid (Almir Sater).

Tião, agora desolado, se tornará um andarilho, vagando sem destino certo pela Bahia. Durante uma de suas jornadas solitárias, ele será encontrado pelo Pastor Lívio (Breno da Matta), que ficará surpreso ao vê-lo em tal estado de desolação. Lívio tentará ajudar Tião, mas ele insistirá em continuar sua caminhada solitária, afirmando que sua vida agora se resume a “andar, andar e andar… e não chegar a lugar nenhum”.

Compartilhar: