Mesmo com absolutamente todos pensando que Ari (Chay Suede) possa mentir em seu depoimento sobre Brisa (Lucy Alves), o homem mostrará que ainda possui um pouco de vergonha na cara em Travessia (Globo).
- Leia Mais: Mais tempestade chegando! Brisa fica desolada com revelação feita por Laís em Travessia
- Genro no caixão? Guerra mostra toda sua fúria ao atirar contra Ari em Travessia
Atitude impensável
Em uma conduta da qual absolutamente ninguém irá esperar dele, o crápula mostrará um lado sensível e humano ao dizer para a polícia que Tonho (Vicente Alvite) é o filho da ex-noiva e que não possui a menor ideia de como o exame de DNA apontou absolutamente o contrário.
No momento em que deixar a delegacia, ele ainda abrirá o coração com Gil (Rafael Losso). “Todo mundo achando que eu ia falar que vi ela traficando criança, não é? Que tinha bebê escondido no armário lá de casa! Eu sei que eu tava…”.
Confuso
“Não sei explicar por que o exame diz que ela não é a mãe! Isso tá fora da minha compreensão. Vi a hora que Tonho nasceu… Eu estava lá, junto com ela”, falará Ari. Em uma cena de flashback, Brisa (Lucy Alves) surgirá dando à luz ao filho. “Nasceu na casa da gente… Estava eu, minha mãe, a madrinha dela… Todo mundo viu quando nasceu… E essa história de terem trocado a criança… Não teve isso, não…”, prosseguirá Ari.
Na hora em que sai da delegacia, Ari irá encontrar Gil e comentará a respeito da expectativa das pessoas sobre seu depoimento. “É isso que eu digo! De tanto as pessoas te apontarem o dedo e falarem que a gente é aquilo, a gente acaba sendo!”, concluirá.
- Leia Também! Constrangimento insuperável! Rudá espalha vídeo falso de Leonor dançando funk de forma sensual em Travessia
- Resumo Travessia: capítulos de 31/03 a 08/04/2023