quarta-feira , 19 junho 2024
Ínicio Notícias Genro no caixão? Guerra mostra toda sua fúria ao atirar contra Ari em Travessia
NotíciasNovelasRede Globo

Genro no caixão? Guerra mostra toda sua fúria ao atirar contra Ari em Travessia

321

Guerra (Humberto Martins) mostrará de uma vez por todas que não está nem um pouco disposto a suportar nenhum outro tipo de joguinho realizado por Ari (Chay Suede) em Travessia (Globo).

Fim de conversinha

Depois de tanto tentar suportar tudo o que Ari fez calado por puro respeito com Chiara (Jade Picon), o empresário não conseguirá mais conter todo o seu desprezo pelo seu até então genro, que correrá sérios riscos de vida nas mãos do ricaço, que não irá mais dar nenhuma colher de chá para ele.

Indignado com AriGuerra resolverá armar um plano infame contra o jovem. Isso tudo porque ele ficará sabendo que o golpista estará na verdade maltratando a sua filha com gritos e desaforos tóxicos.

Guerra sacramenta confronto

O pai da digital influencer perderá de vez as estribeiras e resolverá colocar um basta definitivo na vida do salafrário. Guerra irá provar que não tem medo algum das consequências e deixará a sua fúria dominá-lo ao tirar satisfação, ele pegará a sua arma e irá disparar um tiro contra Ari.

Entretanto, Ari levará a melhor, pois conseguirá sair ileso do confronto contra o sogro. Tudo acontecerá pois o revólver falhará, assim deixando o rapaz abismado ao saber que o sogro teria a audácia de matá-lo.

Compartilhar: