sexta-feira , 12 julho 2024
Ínicio Notícias Agressão e desespero! Ari resolve partir para cima de Oto depois de saber que ele é o pai de Tonho em Travessia
NotíciasNovelasRede Globo

Agressão e desespero! Ari resolve partir para cima de Oto depois de saber que ele é o pai de Tonho em Travessia

449

Ari (Chay Suede)Brisa (Lucy Alves) acabarão protagonizando uma discussão bastante pesada e quente a respeito de Tonho (Vicente Alvite) em Travessia (Globo). O interesseiro chegará possesso de raiva na rua do bar Encanto da Vila para poder tirar satisfação com a protagonista depois da mesma afirmar, diante de Guerra (Humberto Martins), que o garoto não é seu filho.

O barraco irá chamar a atenção de praticamente todos os moradores do local, que se dividirão entre os curiosos e os que auxiliam a apartar a briga. Brisa se mostrará impulsiva e mentirá novamente, ao revelar que Oto (Romulo Estrela) é o pai biológico de Tonho, e não Ari.

A morena dirá que já conhecia o hacker no passado, quando ele a observava dançando em São Luís. Furioso, Ari trocará farpas com a maranhense e deixará o local, disposto a encontrar Oto. Logo após bater de frente com Brisa, o namorado de Chiara (Jade Picon) conseguirá encontrar a residência de Oto.

Muito revoltado, ele nem ao menos aguardará o bonitão chegar na rua e saltará do táxi para atacá-lo. O hacker se mostrará surpreso e não compreenderá o que encorajou tal violência.

Compartilhar: