quarta-feira , 19 junho 2024
Ínicio Notícias Cutucando a fera! Brisa se aproveita da fragilidade vinda de Ari para colocá-lo contra a parede em Travessia
NotíciasNovelasRede Globo

Cutucando a fera! Brisa se aproveita da fragilidade vinda de Ari para colocá-lo contra a parede em Travessia

467

Brisa (Lucy Alves) não terá mais papas na língua e não ficará mais de braços cruzados de forma alguma em Travessia (Globo). A morena prestará um depoimento à Justiça do qual prejudicará o ex-marido no caso das ações que ele roubou.

Ari pedirá para Brisa alterar o que falou, e ela falará que poderá até fazer isso, com uma condição, que ele dê para ela de forma oficial a tão desejada guarda de ninguém mais ninguém menos do que Tonho (Vicente Alvite).

O vilão estará devidamente envolvido em processos movidos por Guerra (Humberto Martins) em relação às ações da construtora, o ricaço não aceitará de forma alguma o ex-genro como sendo o sócio e lutará com unhas e dentes para tirar o homem da renomada empresa.

A maranhense também estará bastante envolvida em toda a confusão e prestará um depoimento, que prejudicará bastante Ari. O arquiteto resolverá tirar satisfação com a protagonista e pedirá que ela mude suas declarações, para assim não deixá-lo em uma situação tão complicada com a Justiça.

Brisa até concordará, porém fará uma proposta de acordo. “Me entrega o Tonho que eu faço o que tu quiseres!”, dirá ela. Ari não gostará da ideia, mas a moça insistirá. “Mas não é de boca, não. É de papel passado! Com ordem do juiz e tudo! Quer?”, sugerirá a mocinha, que deixará o mau caráter em uma dúvida cruel.

Compartilhar: