quarta-feira , 19 junho 2024
Ínicio Globoplay Bombando na mídia, Regina Casé comemora sucesso de Todas as Flores: “Sempre sonhei em fazer uma vilã”
GloboplayNotíciasNovelas

Bombando na mídia, Regina Casé comemora sucesso de Todas as Flores: “Sempre sonhei em fazer uma vilã”

299

Regina Casé está aparentemente vivendo um dos grandes momentos dentro de sua ilustre carreira de anos e anos, isso porque ela não consegue ocultar seu orgulho e felicidade com o sucesso de Todas as Flores, que estreia sua segunda fase dia 5 de abril no Globoplay.

A atriz que está atualmente com 69 anos de idade, interpreta a sua primeira vilã em sua carreira, Zoé, que chega a até mesmo protagonizar maldades contra a sua própria filha Maíra (Sophie Charlotte).

“Sempre sonhei em fazer uma vilã, sempre quis saber como era. Sempre fiz personagens muito empáticos, que falavam coisas que eu vejo na vida, mulheres que admirava. Tanto nos programas opinativos quanto na ficção, eu estava falando as mesmas coisas. Sempre fui feliz com essa coerência e ter interpretado tantas mulheres que admirava”, disse Regina.

Casé destacou a personalidade dúbia de Zoé em vários momentos. “Na primeira cena era uma vilã clássica, mata uma pessoa. Mas em seguida, nos 15 capítulos seguintes ela fica encantada com a filha. Ela era muito capacitista e ficava impressionada impressionada em como a filha conseguiria fazer as coisas sendo cega e chega até a salvá-la no mar. Mulheres assim tem filhos, tem relações diferentes com uma pessoa, com outra. Não que ela seja uma boa mãe, mas as formas como ela foi amada e como não foi, não estou justificando ela ser má, mas fui obrigada, já de cara, a descontruir essa vilã”, explicou.

Regina ainda fica surpreendida com a repercussão que Todas as Flores está possuindo. “Uma vez encontrei com um pedreiro no meu prédio e ele me chamou de Zoé e disse: ‘A casa vai cair pra você’. E eu falei, com todo meu preconceito, ‘você está vendo pelo Globoplay?’. E ele disse que sim. Ele sabia tudo, estava interessado. Quando minha filha foi a uma loja uma vendedora questionou: ‘você é filha da Zoé?’. Minha filha disse que achava que era só na TV aberta que acontecia isso”, lembrou Regina.

Compartilhar: