quarta-feira , 19 junho 2024
Ínicio Notícias Troco sendo planejado! Cidália arma plano bem bolado para prejudicar Ari em Travessia
NotíciasNovelasRede Globo

Troco sendo planejado! Cidália arma plano bem bolado para prejudicar Ari em Travessia

676

Cidália (Cássia Kis) resolverá ensinar Brisa (Lucy Alves) a conseguir colocar Ari (Chay Suede) atrás das grades e a pressionará utilizando Tonho (Vicente Alvite) em Travessia (Globo). 

A executiva convocará a protagonista para uma conversa para poder ensiná-la o jeito o correto de conseguir a guarda do garoto de forma definitiva, que será colocar o grande vilão na prisão, “Está nas suas mãos provocar a prisão do Ari e ganhar essa guarda!”, falará ela.

Ari procurará Brisa para propor um acordo. Ele irá pedir que ela altere seu depoimento em que falou que ele visitou Guerra (Humberto Martins) enquanto o ricaço estava dopado, e em troca, ele prometerá retirar a acusação de que a mocinha tenha sequestrado crianças em São Luís.

“Me entrega o Tonho que eu faço o que tu quiseres! Mas não é de boca não: é de papel passado: Com ordem do juiz e tudo! Que nem seu Guerra tinha prometido! Tu desistindo da guarda e entregando pra mim! Quer?”.

Ari ficará muito nervoso e falará para ela pensar. “Pensa também!”, dirá a mãe de Tonho. Mais tarde, CidáliaGuerra irão armar um plano para o golpista ser preso com o auxílio de Brisa, eles irão dizer para ela gravar as ameaças do rapaz.

“Teve intimidação! Teve chegar pra você e prometer vantagem se você fizer o que ele quer, não é isso? Dizer que pode prejudicar você. Conte pra polícia. Não é amanhã o seu depoimento? Conte! E se der tempo, grave! Arranje uma maneira de chegar perto dele e grave essa intimidação! Aí se consegue um flagrante, como no caso do Moretti e a coisa se resolve bem depressa para todos nós”, falará Guerra.

Compartilhar: