sexta-feira , 14 junho 2024
Ínicio Notícias Fim de longa parceria? Glória Perez pode ser demitida da Globo após fiasco com a novela Travessia
NotíciasRede Globo

Fim de longa parceria? Glória Perez pode ser demitida da Globo após fiasco com a novela Travessia

535

A respeita autora Glória Perez está passando por momento turbulentos quando se diz respeito a sua parceria com a (Globo), isso porque a veterana pode estar prestes a dar um basta em seu casamento com a emissora carioca depois da novela Travessia, que não foi nada bem-sucedida.

Relação conturbada entre ambas as partes

De acordo com o site NaTelinha, a escritora não deve renovar o seu contrato com o canal, que irá até o ano de 2024, mas que pode até mesmo ser devidamente encerrado ainda no final do ano de 2023, assim terminando a parceria de forma precoce se baseado ao contrato citado.

O grande motivo pela decisão da (Globo) é nada mais nada menos do que o visível fracasso da novela Travessia, que querendo ou não colocou a audiência da empresa no limbo, fora as críticas diárias que a obra está encarando dos seus telespectadores que não estão nada satisfeitos.

Mudança de horizontes na Globo

Mesmo parecendo ser uma conduta radical vinda da emissora, podemos concluir que tal decisão não é exclusiva somente para Glória Perez, pelo fato de que o intuito da platinada é não manter mais nenhum autor em contrato fixo e pagar somente enquanto eles estiverem produzindo uma história.

Compartilhar: