quinta-feira , 18 abril 2024
Ínicio Notícias Nova mulher! Jade Picon defende com unhas e dentes a fase inédita de Chiara em Travessia: ‘Forte e mais madura’
NotíciasNovelasRede Globo

Nova mulher! Jade Picon defende com unhas e dentes a fase inédita de Chiara em Travessia: ‘Forte e mais madura’

384
Compartilhe

Já estando em uma nova fase com a sua personagem Chiara em Travessia (Globo), a digital influencer Jade Picon está se mostrando bastante animada com isso. Isso porque depois de ChiaraGuerra (Humberto Martins) terem sido vítimas de um golpe de Ari (Chay Suede), a moça investe em uma nova fase e surge mais madura em suas decisões.

Bastante animada

“Eu estou amando tudo o que está acontecendo e confesso que a reação da Chiara me surpreendeu. Mas eu amei e fiquei fascinada, porque são nesses momentos difíceis e de extrema mudança que você tem que resgatar – de uma hora para outra – forças de um lugar que você nem sabe que tinha, ou você é derrubado e se entregar a esse sentimento de perda e desamparo”.

Mais tarde, Jade defendeu a aproximação de ChiaraBrisa (Lucy Alves). “O que une a Brisa e a Chiara, agora, é o desespero da Brisa em relação ao Tonho e o desamparo da Chiara em relação ao Ari. As duas sofreram na mão do mesmo homem. Esse sofrimento, querendo ou não, conecta. Independentemente dos problemas que elas têm, vão deixar isso um pouco de lado. Teve a cena em que a Chiara não está passando bem, a Brisa segura e a leva para casa, da água… então aí, nesse caos que acontece na vida de Chiara, acaba acontecendo uma conexão entre as duas, o que eu acho muito bacana”.

Desafios da trama

Para finalizar, Picon refletiu a respeito dos desafios da atuação. “Sempre que me perguntam sobre desafios ou dificuldades, o que é mais, o que é menos, eu digo que tudo é uma dificuldade e um desafio. É tudo muito novo para mim, então eu não saberia dizer os principais desafios. É muito legal porque quando eu leio as cenas, ou quando vou fazer as cenas, eu vejo as diferentes reações da Chiara. Falas da Chiara que eu penso ‘ se fosse antes, seria completamente diferente’. Acho que a dificuldade é achar um caminho do que era antes para o que vai ser, sem ficar desconexo. Achar uma linha, que você veja que é a mesma pessoa, mas uma pessoa mudada”, finalizou.

Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Futura estrela: Lupita transforma sua vida e encanta Júpiter em “Família é Tudo”

Em breve na novela das sete, “Família é Tudo“, Lupita (Daphne Bozaski)...

José Inocêncio surpreende ao aceitar Buba, a namorada trans de seu Filho, em Renascer remake

Em breve, em “Renascer“, José Inocêncio (Marcos Palmeira) se deparará com uma...

Lupita encontra o sucesso e o amor em “Família é Tudo”: Transformação radical surpreende Júpiter

Após um período de sofrimento e confusão, a vida de Lupita (Daphne...

Resumo Renascer: capítulos de 18/04 a 27/04/2024

Confira o resumo da novela “Renascer” que irá ao ar entre os...