Núbia (Drica Moraes) resolverá fazer o possível para que assim ela possa corrigir os erros de Ari (Chay Suede), absolutamente todos os atos infames do qual o crápula protagonizou contra Guerra (Humberto Martins) em Travessia (Globo).

Atitude inesperada

Pegando todos de surpresa, a veterana não pensará duas vezes em se virar contra o salafrário e como resultado ela tentará devolver tudo para o real proprietário e isso deixará o vilão enlouquecido.

Publicidade

Em pânico para poder diminuir a situação horrenda do filho, Núbia retornará para a cidade de Mandacaru depois de uma discussão com seu filho e cometerá uma grande insanidade de levar Tonho (Vicente Alvite) junto com ela.

Vendendo tudo

A comerciante venderá tudo o que possui para juntar grana do golpe. Ela terá alertado Cidália (Cássia Kis) de seu plano e pedirá para que a assessora avise seu chefe que está disposta a devolver tudo. “Estou indo pra Mandacaru vender a minha venda, que é a melhor e a mais completa de lá! Não cobre o que ele perdeu, mas é o que tá no meu alcance fazer! Diga isso a ele!”, suplicará Núbia.

Publicidade

A conduta vinda da víbora, irá reaproximar Brisa (Lucy Alves) de Ari. O golpista juntamente com a mocinha irão se unir com o mesmo propósito, de poder recuperar o filho de uma forma ou de outra.