terça-feira , 18 junho 2024
Ínicio Notícias Quem será? Personagem surge das cinzas para poder ajudar Rudá ao afirmar que Brisa é uma bandida em Travessia
NotíciasNovelasRede Globo

Quem será? Personagem surge das cinzas para poder ajudar Rudá ao afirmar que Brisa é uma bandida em Travessia

338

Brisa (Lucy Alves) já estará mais do que acostumada em ter que superar barreiras das quais ela jamais imaginou que um dia teria que superar em Travessia (Globo). Estando na mira das autoridades, a protagonista será incriminada por uma pessoa misteriosa, que aparecerá de forma repentina para acusar ela de ser uma sequestradora de crianças.

O tal depoimento ajudará a fortificar a montagem falsa e assustadora feita por Rudá (Guilherme Cabral), o adolescente tóxico acabou inserindo o rosto de Brisa no corpo de uma criminosa ligada a uma notícia de um roubo de bebês.

E essa notícia falsa acabou viralizando nas redes sociais e com isso a mocinha quase foi linchada. Mais tarde, Oto (Romulo Estrela) ficou sabendo que se tratava na verdade de uma deepfake, mas o caso voltará à tona mais uma vez, para o total desespero de todos os envolvidos.

Depois de fazer três exames de DNA, Brisa não mostrará compatibilidade alguma com Tonho (Vicente Alvite), e ela ficará em total desespero, isso porque sabe que o menino é de fato seu filho.

Desse modo, a polícia acreditará que ela sequestrou de fato o menino, algo que irá se confirmar por uma pessoa secreta, o delegado alertará a pobre mulher que uma moça prestará depoimento. E ao avistar Brisa, ela confirmará que é a sequestradora do seu filho, além disso, a mulher revelará que tem mais duas testemunhas, e incriminará a lavadeira.

Brisa ficará em total desespero, e precisará ser devidamente contida, isso porque jamais viu a tal mulher antes. E depois disso tudo, ela perderá qualquer tipo de direito sobre Tonho, que será mandado para um abrigo depois de Ari (Chay Suede) parar na cadeia.

Compartilhar: