terça-feira , 18 junho 2024
Ínicio Notícias Três Vezes Ana: Ana Letícia pressiona Ana Laura após saber sobre traição
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Três Vezes Ana: Ana Letícia pressiona Ana Laura após saber sobre traição

414

Ana Letícia (Angelique Boyer) não pensará duas vezes e com isso partirá sem dó e nem piedade para cima de Ramiro (David Zepeda) em Três Vezes Ana (Sbt), isso tudo porque ela notará que o contador jogou com ela para desmascará-la para a família, ela o chamará de lixo, que jogou com ela e a traiu e manipulou.

O mocinho dirá que quem brincou de fato com os sentimentos de absolutamente todos foi Ana Letícia, porém confessou que a enganou, mas dirá que fez isso somente com o intuito de mostrar todas as falácias dela e lutar bravamente por Ana Laura, isso porque ela é a única mulher que ele ama de fato.

Ramiro irá admitir para a vilã que jamais mentiu para Ana Laura, que ela sempre teve em mente e estava desta maneira por dentro de todos os encontros dos quais os dois já tiveram.

Com isso, Ana Letícia jogará Ana Laura contra a parede depois de saber sobre a traição. Ela irá dizer que a irmã prometeu que nunca faria nenhum tipo de mal, mas que ela e Ramiro armaram para ela uma cilada, que jamais imaginou que Ana Laura a enganou.

Ana Laura falará que quem está errada na verdade é a irmã, que a separou de Ramiro a base de intrigas, que tudo que fez foi somente para saber sobre a verdade nua e crua de tudo.

Desse modo, a mau caráter ficará bastante descontrolada e gritará alegando que a irmã quis exterminá-la de vez, sendo assim Ana Letícia se fará de vítima, como se não fosse ela a verdadeira culpada de todas as atrocidades das quais estarão ocorrendo com todos em sua volta.

Compartilhar: