Sendo uma das novelas das quais ganhou um grande destaque durante a época do seu lançamento, Três Vezes Ana acabou conquistando o coração de inúmeros noveleiros de plantão, mas muitos talvez não saibam de algumas curiosidades da trama protagonizada por Angelique Boyer, Sebastian Rulli e David Zepeda.
Leia também:
- Daniel Elbittar, o César de A Desalmada, será o novo par de Angelique Boyer
- “Três Vezes Ana” é a substituta oficial de “Vencer O Desamor”
Sendo assim iremos analisar algumas dessas curiosidades sobre a novela:
1- Angelique Boyer leva cerca de uma hora para ir de uma trigêmea para a outra. “Cada uma delas leva uma hora, desde o cabelo, até a maquiagem… é começar do zero. Mas é algo que vale muito a pena e é o que lhe dá qualidade e faz a diferença entre uma personagem e outra”, disse a atriz.
2- Para dar vida a uma acrobata na trama, Boyer teve que treinar duro no decorrer de sete semanas, duas horas por dia, com profissionais antes de começar as filmagens.
3- Boyer usa uma sola de um centímetro e meio na perna esquerda quando interpretava Ana Laura para assim se sentir desequilibrada ao caminhar, e desse modo, mostrar a deficiência sofrida pela personagem.
4- Otto Sirgo (Rodrigo) e Mónika Sánchez (Viridiana) também participaram de Laços de amor (1995), história que é baseada em Três Vezes Ana, “Naquela época o tio era interpretado por Otto Sirgo e eu era a secretária Diana que era apaixonada por ele e que também era odiada pela vilã trigêmea de Lucero e tornava minha vida impossível”.
5- Já que as gravações eram complicadas, por causa das trigêmeas, o elenco tinha que gravar de segunda a domingo.