Em breve o SBT irá fazer a estreia da história que conta a vida das trigêmeas: Ana Lucía, Ana Leticia e Ana Laura, que ficaram órfãs após um acidente de carro quando eram muito pequenas, também causado por Ana Leticia, que é a vilã da história. Com uma rigorosa interpretação de três personagens da conhecida atriz Angelique Boyer, trazem mulheres que são iguais por fora, mas muito diferentes por dentro: cada uma tem um medo diferente no coração, uma por amor, outra por culpa, e outra por maldade.
Leia também:
- Quando começa Três Vezes Ana? Confira a data de estreia da nova novela das tardes do SBT
- 10 razões para assistir “Três Vezes Ana” com Angelique Boyer e Sebastián Rulli no SBT
‘Tres Vezes Ana‘ , tem a participação do casal de sucesso das novelas mexicanas, Sebastián Rulli e Angelique Boyer, que na vida real mantêm um relacionamento famoso e já atuaram em produções juntos no passado como Teresa, O Que a Vida Me Roubou e mais atual Vencer el Pasado.
Uma produção em que Angelique Boyerela assume um grande desafio de atuação onde interpreta três personagens ao mesmo tempo, o que exigiu um esforço maior para conseguir o figurino perfeito das três mulheres ao mesmo tempo, principalmente quando as irmãs dividem cenas. Da mesma forma, para ir de um trigêmea a outra, a atriz teve que passar por dias de maquiagem e penteado de aproximadamente uma hora, durante cada dia de gravação. Além disso, para as cenas em que Ana Laura aparece, Angelique usou uma sola de um centímetro e meio, o que gera o desequilíbrio necessário para interpretar a limitação física que essa personagem possui. O rigor de cada um dos detalhes desta novela fez dela um sucesso retumbante no México e nos Estados Unidos.
No elenco principal formado por Angelique Boyer, Sebastián Rulli, David Zepeda, Pedro Moreno, Blanca Guerra, Eric del Castillo, destaca-se também a participação da falecida mãe da cantora Paulina Rubio, Susana Dosamantes, que interpreta a avó dos trigêmeas e quem na história é encarregada de descobrir o paradeiro de sua neta perdida. Além da participação da atriz colombiana Nataly Umaña com sua personagem Gina.
‘Tres Vezes Ana’ é uma produção mexicana produzida por Angelli Nesma para a Televisa , gravada em Alta Definição com áudio 5.1, som “surround” de cinema e também com câmeras F-55, iluminação de cinema e gravação em “ROW” para melhor colorimetria, contendo 122 capítulos.