quarta-feira , 19 junho 2024
Ínicio Notícias Três Vezes Ana: Santiago se torna vítima de um grande acidente e fica em perigo
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Três Vezes Ana: Santiago se torna vítima de um grande acidente e fica em perigo

322

Fagundes estará acompanhado de Santiago (Sebastián Rulli) em seu táxi fazendo de tudo para convencer o filho a não se entregar para as autoridades, ele dirá para o homem que se ele se entregar para a polícia, não irá devolver a vida de Daniel nem confortar a família do sujeito em Três Vezes Ana (Sbt).

Santiago explicará para o pai que o único jeito de conseguir um pouco de tranquilidade é se entregando as autoridades para pagar pelo que fez, porém Fagundes não concordará e ameaçará contar para Ana Lúcia (Angelique Boyer) toda a verdade, dirá que o mocinho está casado com a irmã dela e entregará a gêmea para a verdadeira família.

O taxista não irá se abalar e nem ao menos ceder às ameaças do pai, pedirá para ele descer do veículo e tentar seguir viagem de alguma maneira, mas tudo terminará em tragédia.

+ Clique aqui e descubra mais informações sobre o Atitude e Visão em nossa página do Google Notícias 

Santiago se tornará vítima de uma grave acidente, no seu táxi ele sairá quando o sinal abrir, porém um caminhão vindo em outro rumo baterá no seu táxi e ele capotará diversas vezes.

Fagundes verá o acidente do filho e entrará em desespero. Santiago será levado para o hospital e seu estado ficará bastante grave, mas depois do incidente, sua vida mudará, pois o grande responsável por isso será o seu próprio pai.

Compartilhar: