Conforme publicamos aqui no Atitude e Visão, Três Vezes Ana estará na tela do SBT em 2023. A novidade é que a trama que traz Angelique Boyer em dose tripla por substituir a atual Vencer o Desamor nas tardes da emissora paulista.
Leia também:
- Afinal, qual será a substituta de Vencer o Desamor no Sbt? Veja aqui!
- Álvaro decide chutar o traseiro de Olga em Vencer o Desamor
Após Murilo Fraga confirmar em um twitter que Angelique Boyer voltará muito em breve, fontes próximas, disse que a Rio Sound está sendo pressionada a acelerar o processo de dublagem da novela mexicana. O que se sabe também é que a dubladora oficial de Angelique Boyer aqui no Brasil, Fernanda Crispim está dublando a atriz em Três Vezes Ana.
Sobre Três Vezes Ana
Produzido por Angelli Nesma Medina, o drama de Três vezes Ana gira em torno de três irmãs separadas por causa de um trágico acidente que marcou suas vidas.
No incidente, os pais das meninas morrem e duas delas ficam aos cuidados de sua avó e tio, porque a terceira é varrida pela corrente do rio e elas nunca mais ouvem falar dela. Tempo depois, a jovem fica sabendo do que aconteceu e da existência de irmãs que ela nunca soube.
Exibição
O drama foi exibido na Televisa em 2016 e depois na Univision. E os fãs puderam desfrutá-la na grade do TLN, canal lusófono oficial do Grupo Televisa, que ficou um tempo disponível no Brasil por meio do serviço de streaming Guigo TV.
Leia também:
- Com Bárbara Paz, Marisol é a substituta de Cristal, nas tardes do SBT
- Resumo Cristal: confira os capítulos
Ana Lucia, Ana Laura e Ana Letícia. São os nomes das três irmãs que Angelique Boyer tem a responsabilidade de interpretar, todas com personalidades muito diferentes.