Compartilhe

Todos os sofrimentos e angústias de Maria (Maite Perroni) acabarão de vez em Triunfo do Amor (Sbt), pois Alonso (Mark Tacher) conseguirá finalmente encontrar o seu filho e com isso tanto a jovem quanto Max (William Levy) ficarão muito emocionados ao reverem João Paulinho.

Continua após as recomendações

Para agradecerem o ocorrido Maria decidirá ir até a igreja com a companhia de Vitória da qual agradecerá a Virgem Maria pelo milagre que ela fez em devolver o filho da mocinha e ainda pedirá para que agora que ela está doente Deus lhe de a chance de ver a sua filha pelo menos mais uma vez, a empresária pedirá desculpas por não ter visto o milagre de achar a filha pois João Paulo afirmará que ela já encontrou sua Maria. Já Maria agradecerá por ter achado o seu bebê e pedirá para que a santa realize o pedido de Vitória e faça com que ela encontre a sua filha, como resultado logo após o desaparecimento de João Paulo ambas ficarão ainda mais próximas.

Sem ao menos saberem que são mãe e filha as duas acabarão se aproximando cada vez mais e depois de Maria ir com Max até a igreja agradecer o casal irá acompanhado por VitóriaOsvaldo (Osvaldo Ríos), uma hora ou outra as duas acabarão sabendo a verdade e ficarão chocadas ao descobrirem que são do mesmo sangue.

Foto – (Reprodução YouTube)

“Triunfo do Amor (2010)” é protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A trama é um remake de Cristal, de 1985, e de O Privilégio de Amar, de 1998, ambas exibidas no Brasil pelo SBT.

DEIXE SEU COMENTÁRIO