terça-feira , 18 junho 2024
Helena decide acabar de vez com Linda
Ínicio Notícias Morte Cruel! Helena assassina Linda em Triunfo do Amor
NotíciasNovelas MexicanasSbt

Morte Cruel! Helena assassina Linda em Triunfo do Amor

743

Os próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT) serão de bastante reviravoltas e surpresas, uma delas será a trágica e repentina morte de Linda (Dorismar) após acabar sendo atropelada e perdendo sua vida sem nenhuma chance de sobreviver após o forte impacto que sofreu.

A personagem terá um fim cruel depois que a jovem se envolve com os vilões Helena (Dominika Paleta) Guilherme (Guillermo García Cantú), após saber que os dois são amantes Linda ameaça contar tudo para Max (Wiliam Levy) e pede dinheiro em troca de seu silêncio chantageando os dois. Como resultado das ameaças da moça Guilherme ficará muito preocupado e manda Helena matá-la antes que ela abra a sua boca e seja tarde demais para os dois.

No dia seguinte Linda estará em uma cafeteria esperando que os dois apareçam para negociarem todo o acordo com ela, entretanto ela já suspeita que algo está errado pois tanto Helena quanto Guilherme não dão as caras, assim ela sai da cafeteria e vai até a calçada esperando os carros passarem e sem nem imaginar que a vilã está atrás dela disfarçada a mesma a empurra para o meio da rua e acaba sendo fatalmente atropelada por um carro e morta sem nenhuma possibilidade de escapar de seu fim planejado.

“Triunfo del Amor” foi uma novela mexicana produzida pela (Televisa) sendo dirigida por Jorge Édgar Ramírez e Alberto Díaz e exibida originalmente de 25 de outubro de 2010 à 26 de junho de 2011, atualmente ela se encontra em reprise pelo (SBT) de segunda à sexta às 17h30 .

Compartilhar: