Triunfo do Amor: Maria Desamparada termina de vez sua relação com Max

Publicidade

Em Triunfo do Amor (SBT) tudo terminará precocemente para o casal Max (William Levy) Maria (Maite Perroni) quando a mocinha decidir acabar seu lindo relacionamento com o rapaz, por diversos fatores que podem atrapalhar tudo entre eles principalmente ligados a família dele.

De começo Max se surpreenderá com a decisão de sua amada e como resultado ficará desolado, o bonitão acaba contando a ela sobre a longa e difícil conversa que teve com sua mãe Vitória (Victoria Ruffo) sobre Maria e a relação que seu filho tem com ela, assim ele revelará que sua mãe nunca apoiará o relacionamento de ambos. Porém o galã não desiste e diz que um dia ela será a sua esposa porém Maria volta atrás e avisa a ele que apenas se casará se Vitória aceitar, a moça ainda dirá que ela sabe o que é crescer e viver sem os pais e por essa razão ela não deixará ele viver sem sua família.

Como resultado Maria bate o martelo e decide que é melhor terminar o namoro dos dois por um momento até que tudo chegue em uma conclusão sólida sobre o futuro do casal, pois sem o apoio de sua família e seus amigos a jovem não irá querer ter algo mais sério com Max tão cedo.

“Triunfo del Amor” foi uma novela mexicana produzida pela (Televisa) sendo dirigida por Jorge Édgar Ramírez e Alberto Díaz e exibida originalmente de 25 de outubro de 2010 à 26 de junho de 2011, atualmente ela se encontra em reprise pelo (SBT) de segunda à sexta às 17h30.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página