Mulheres Apaixonadas: Silvia se entrega completamente para Caetano em motel

Publicidade

Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas (Canal Viva) a madame Silvia (Natália do Vale) terá cenas bastante quentes e eróticas junto com sua perdição Caetano (Paulo Coronato) após decidirem se instalar em um motel para se divertirem um pouquinho.

Após chegarem no motel o casal ficará um tempo na banheira de hidromassagem e logo na sequência irão para a cama do local para fazer sexo, bastante fogosa sem querer esperar muito ela já avisa “Vem, gostoso. Vem me fazer ver estrelas”, pedirá a mãe de Marina (Paloma Duarte). “Acho que agora posso te chamar de você né?”, perguntará o taxista para Silvia, “Não Madame, como você me chama na cozinha de casa” pedirá a mulher tirando a toalha em que Caetano estava usando deixando-o pelado.

“A senhora manda” falará o rapaz começando a transa entre os dois e depois da pegação o taxista fumará um cigarro com sua amante também querendo experimentá-lo, os dois encerrarão sua relação com ambos bastante satisfeitos com o que fizeram e com o homem apagando o fogo de Silvia dando-a bastante amor.

Mulheres Apaixonadas foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) criada por Manoel Carlos e dirigida por Ricardo Waddington , tendo sua exibição original de 17 de fevereiro de 2003 à 11 de outubro de 2003 totalizando 203 episódios. Atualmente ela está sendo reprisada pelo (Canal Viva) de segunda à sábado às 23h .

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela A Viagem: capítulos de 21/06 a 03/07/2021

A Viagem, foi ao ar originalmente em 1994, na Globo. A trama mostra a jornada pós-morte de Alexandre (Guilherme Fontes), Diná (Christiane Torloni) e...