Foto - Nasce Uma Estrela

Um dos grandes momentos do cinema dentro da TV aberta finalmente chegou. Após dois anos de espera, a TV Globo exibe no Tela Quente desta segunda-feira, o grande sucesso Nasce Uma Estrela, longa protagonizado por Bradley Cooper e Lady Gaga.

Continua após as recomendações

O filme conta a história de Jackson (Cooper) um cantor de muito sucesso, vivendo o auge da fama. Após um de shows, o rapaz decide entrar em um bar para curtir a noite e acaba conhecendo Ally (Gaga), uma jovem humilde, que ganha a vida trabalhando em um restaurante. Apesar de bonita e com grande talento para a música, ela se mostra totalmente insegura. O cantor logo se encanta pela gata, decide ajudá-la e decidem se casar.

A reviravolta acontece quando Ally finalmente se torna uma cantora famosa, porém, neste momento, Jackson enfrenta um problema de alcoolismo, o que prejudica sua carreira e vida pessoal. A situação se agrava ao ponto de destruir o relacionamento entre o casal.

Lançado em 2018, Nasce Uma Estrela foi um grande sucesso entre o público do mundo inteiro, arrecadando 430 milhões em bilheteria. A crítica também se rendeu ao projeto, fazendo amplos elogios as atuações dos protagonistas, além da direção, roteiro e claro, a trilha sonora. Essa última, por exemplo, rendeu o Oscar de Melhor Canção Original para Shallow, tema do filme, interpretado por Lady Gaga e Bradley Cooper, um dos maiores hits dos últimos tempos.

Além de protagonizar, Cooper também é o diretor da produção. Ao lado dele e da cantora, no elenco também se destacam os nomes de Sam Elliot, Dave Chappelle, Andrew Dice, Anthony Ramos, Bonnie Somerville, Michael Harney e Rafi Gavron.

Nasce Uma Estrela será exibido logo após a novela A Força Do Querer.

DEIXE SEU COMENTÁRIO