Rodrigo Lombardi como Caio em A Força do Querer

Bibi (Juliana Paes) se envolverá cada vez mais com bandidos em A Força Do Querer (Globo). Isso porque a morena fará todas as vontades do marido que está preso, Bibi atuará diretamente na fuga de Rubinho (Emilio Dantas) da prisão.

Continua após as recomendações

O bandido consegue fugir do presídio, e sua esposa aguarda ansiosa pelo marido do lado de fora. O casal se escondem no morro do Beco. Quem fica horrorizado ao saber que a ex fugiu com Rubinho, será Caio (Rodrigo Lombardi) que decide abandonar o caso. Aurora também fica indignada (Elizangela), e confessa que também desaprova as atitudes da filha.

“Coisa mais triste foi ver minha filha saindo no meio da noite, caminhando para se atirar num precipício”, confessará a mãe da perigosa. Se sentindo traído o advogado também lamentará. “Achei que eu conhecia a Bibi, mas vejo que não sei nada sobre ela”.

“Tudo tem um limite. E o meu se esgota aqui. A senhora, por favor, diga ao Rubinho e a Fabiana que a partir de agora eles estão por conta própria.” Concluirá.

‘A Força do Querer’ exibida em 2017 é uma novela escrita por Glória Perez, com direção artística de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Claudio Boeckel, Roberta Richard e Fábio Strazzer.

DEIXE SEU COMENTÁRIO