Um Lugar ao Sol: Após Joy morrer, Ravi vira a página e se rende a novo amor e tem um lindo final

Ravi (Juan Paiva) acabará se rendendo de vez para um novo amor depois de ter sido traído, humilhado e enfrentado o pão que o diabo amassou na união com Joy (Lara Tremouroux) em Um Lugar ao Sol (Globo), o rapaz ficará encantado por Thaiane (Georgina Castro), neta perdida de Noca (Marieta Severo) e prima de Lara (Andréia Horta).

Deixado de lado pela rebelde de rua, o ex-motorista culpará Christian (Cauã Reymond) pelo término do seu casamento. Brigado com o melhor amigo, o mocinho retornará o contato com Lara, de quem ele se distanciou para manter o segredo do usurpador a salvo, com isso Thaiane será apresentada ao público como filha não reconhecida por Jerônimo (Thelmo Fernandes), que foi arrancado dos braços de Noca quando era criança. RaviThaiane irão se envolver mais adiante na novela, o rapaz cairá aos prantos com a morte de Joy, que despencará de um prédio durante uma pichação.

O mocinho verá a mãe de Francisco no chão e ficará arrasado ao presenciá-la morta em sua frente, assim ele ficará revoltado ao extremo e se voltará contra Christian que será o culpará pelo jovem pela morte da moça.

Em Thaiane, Ravi encontrará o amor que sempre procurou. Pois Thaiane realmente se mostrará que é uma moça honesta e confiável, no qual acabará conquistando o coração do rapaz que decide então vira a página de vez do seu passado.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página