More

    Chifrado por Joy, Ravi culpa Christian pela separação e tem embate com o amigo

    Bos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol (Globo), Christian (Cauã Reymond) e Ravi (Juan Paiva) irão ter um embateentre eles, tudo por causa de Joy (Lara Tremouroux). A personagem que só faz me**da na novela das 9, vai decidir trocar o marido por outro é claro sobra para o vilão mocinho e seu amigo resolverem entre si.

    Tudo acontece quando Ravi, for traído, humilhado e abandonado por Joy. Cego de amor por uma garota irresponsável, a reação do jovem será acusar Christian de ser o culpado pela separação.

    Após revelar para a parceira que Christian é um farsante, a vida de Ravi tem se tornado um pesadelo. Tanto que Joy decidiu até chantagear o galã de Um Lugar ao Sol para não desmascará-lo.

    Leia também: 

    Decidida a fugir com o amante, Joy vai então pedir dinheiro para Christian, e dessa forma ter uma vida boa com o novo parceiro. Encurralado, o marido de Bárbara (Aline Moraes) entrega o dinheiro para a pichadora, e ela parte para a rodoviária. Na sequência, Christian conta tudo para Ravi, e os dois vão em busca de Joy. Só que acaba acontecendo um bate boca entre eles. Onde Joy humilha Ravi, ele vai pra cima de Christian e coloca toda a culpa no amigo pela separação dos dois.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página