Um Lugar ao Sol: Bárbara acaba tendo crime revelado na internet e vê sua reputação exterminada

Publicidade

Bárbara (Alinne Moraes) será finalmente exposta e devidemente desmascarada em Um Lugar ao Sol (Globo), tudo acontecerá no momento em que a farsa do texto roubado cair na imprensa, assim fazendo com que a vilã seja massacrada na internet e acusada de apropriação intelectual, assim todos passarão a criticá-la.

Após o vexame, Santiago (José de Abreu) ficará apavorado e acionará os advogados para discutir a melhor maneira de agir, mas será Christian (Cauã Reymond), que dará a solução. Ele sugerirá que seja feita uma retratação pública entre a família e a revista que publicou o conto que supostamente teria sido escrito por Bárbara, mas que na verdade pertencia a outra pessoa, “Farsa desmascarada. Apropriação intelectual é reparada pela editora Págins em Branco”, dirá Christian, lendo o que está sendo divulgado pela revista. “Meu Deus, por mais duro que seja, é o que precisava ser feito”, dirá Santiago, desolado, outras pessoas aparecerão lendo o que estará sendo escrito sobre a dondoca e todos ficarão chocados com a exposição.

“O Preço do Talento, Milionária que roubou o conto da jovem babá assume a farsa e Editora devolve prêmio a Janine Jardim”, dirá Cecília (Fernanda Marques), ao ler a reportagem. “Tragédia anunciada, fazer o quê?”, concluirá Nicole (Ana Baird), já Antônia (Betty Gofmann), professora de Bárbara, será ainda mais severa, “Patricinha analfabeta”.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página