More

    Te Dou a Vida: Irene fica desequilibrada emocionalmente após parar atrás das grades

    Irene (Camila Selser) acabará finalmente pagando por ter se transformado cúmplice das amrações infames e sem cabimento de Ernesto (Jorge Salinas) em Te Dou a Vida (Sbt), a polícia chegará na casa do mau caráter e levará a irmã de Helena (Eva Cedeño) para depor sobre o que ela sabe de tudo do pilantra.

    Porém tudo irá para o ralo rapidamente, isso porque Irene começará a se fazer de vítima na frente do delegado e dirá que tudo é culpa somente de Ernesto. Mesmo com isso, a víbora será trancada em uma cela, sozinha, ela cairá aos prantos de vez e começará a surtar, “Uma louca, era só isso que você pensava de mim? Porque, Ernesto?”, falará para si mesma. Como resultado toda a situação que ela se encontrará, deixará Irene desestruturada tanto emocionalmente quanto fisicamente, pois ela enfrentará um choque enorme.

    Leia também:

    Na sequência, Irene continuará sofrendo ainda mais. “A única coisa que eu fiz foi te amar”, dirá ela, em seguida, a mulher será liberada da prisão e pedirá perdão aos pais pelos problemas que ela causou, seus pais, então, a perdoarão com um abraço apertado e caloroso.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página