More

    Um Lugar ao Sol: Bárbara é desmascarada e decide passar a perna em Janine

    Bárbara (Alinne Moraes) será devidamente desmascarada por Janine (Indira Nascimento) após vencer um concurso literário com o texto roubado da moça em Um Lugar ao Sol (Globo), porém a ricaça apelará para o drama e tentará enrolar a colega de turma do curso de escrita.

    Surpreendido com o texto supostamente escrito pela mulher, Christian (Cauã Reymond) a inscreverá em um concurso. A obra será premiada, e a novidade sairá até na imprensa, no momento em que ler a reportagem, Janine reconhecerá o seu trabalho e confrontará a caçula de Santiago (José de Abreu), “Eu sei que é difícil de acreditar, mas eu sou inocente nessa história”, alegará Bárbara. “Inocente? Você inscreve um conto meu num concurso…”, retrucará a moça, “Aí é que está. Não fui eu que inscrevi, foi o meu marido”, argumentará a irmã de Nicole (Ana Baird). “Na verdade, ele achou o conto impresso em cima do sofá, aqui em casa, leu e se apaixonou. E, como o texto não estava assinado, enfim, e o que estava escrito ali era a história da perda do nosso filho, ele achou que eu é que tinha escrito”, dirá a socialite.

    Janine questionará a razão de a colega de classe não ter contado a verdade, e a mocinha justificará que achou que a história teria morrido ali. “Eu sou a autora desse conto e vencedora desse concurso. Se você não desmentir essa história, eu vou fazer isso”, rebaterá a escritora, na sequência, Bárbara dramatizará a situação, “Olhando essa casa, com jardim, com piscina, parece que sou eu que estou por cima. Mas eu trocaria tudo isso para ter um décimo do teu dom, do talento que você tem”. “Você não sabe como foi humilhante para mim receber os elogios, a atenção, por uma coisa que eu sei que não é minha. E nunca vai ser”, concluirá a herdeira, que sensibilizará Janine.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página