Um Lugar ao Sol: Bárbara enlouquece de vez ao ver Christian junto com Joy

Publicidade

Bárbara (Alinne Moraes) acabará tendo um grande surto de ciúmes e orquestrará uma enorme confusão ao flagrar Christian (Cauã Reymond) com Joy (Lara Tremouroux) em Um Lugar ao Sol (Globo), isso fará com que o clima fique totalmente pesado e tenso entre o casal.

Tudo se iniciará após a pichadora descobrir toda a verdade sobre a troca de identidade dos gêmeos. Ela começará a chantagear o ricaço para guardar o segredo e se encontrará com o ex-amigo de Ravi (Juan Paiva), ao pensar que o mundo gira ao seu redor, Bárbara achará que Christian estará traindo-a após a descoberta de que ela furtou o texto de Janine (Indira Nascimento). Ao seguir o amado, ela dará de cara com o encontro dos dois e fará um escândalo sem pensar nas consequências, “Posso saber o que está acontecendo aqui?”, iniciará ela em tom de ameaça, “O que é isso Bárbara?, dirá o mocinho assustado.

Os dois baterão boca após a dondoca pensar que Christian estava traindo ela com Joy e o rapaz não deixará assim e rebaterá suas acusações firmemente. Joy por sua vez, será esperta em em um momento oportuno deixará os dois ao presenciar o clima tenso, “Desculpa, eu não queria ter causado essa confusão, Licença, viu? Obrigada, seu Renato”.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página