Nos Tempos do Imperador: Dolores se safa de hospício com a mãozinha de Celestina

Publicidade

Cruelmente trancafiada em um hospício por Tonico (Alexandre Nero)Dolores (Daphne Bozaski) receberá uma ajuda inesperada em Nos Tempos do Imperador (Globo), a mocinha será resgatada por Celestina (Bel Kutner) e descobrirá que Nélio (João Pedro Zappa) terá sobrevivido ao atentado armado pelo mau caráter.

Tudo começará no momento em que Celestina resolver ir até a unidade psiquiátrica para buscar um funcionário da corte que receberá alta. Porém, a baronesa ficará chocada ao ver Dolores no hospital, ambas se emocionarão durante o encontro, “Nós ficamos sabendo o que o Tonico havia feito com você e o Nélio”, afirmará a confidente de Teresa Cristina (Letícia Sabatella), “Sabendo como?”, indagará a mocinha, “Nélio está vivo. Ele está no Rio de Janeiro”, revelará.

“Vivo? Pedi tanto por um milagre. O Nélio vivo! E a nossa filha?”, questionará a religiosa. Assim a mulher explicará que ninguém sabe onde está a criança, mas Dolores desconfiará que a menina estará com o político, na sequência ambas fugirão do local em uma carruagem.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página