Um Lugar ao Sol: Christian decide ir atrás de Lara, mas será autor de um grande erro

Publicidade

Christian (Cauã Reymond) decidirá trocar de vez de identidade com seu irmão gêmeo em Um Lugar ao Sol (Globo), o ex-manobrista até se casará com a noiva de RenatoBárbara (Alinne Moraes), mas não aguentará ficar longe de Lara (Andréia Horta), ele irá atrás dela, só que deixará rastros da sua presença na lanchonete, o que fará a chef de cozinha duvidar da própria sanidade.

Bárbara descobrirá que está grávida, mas isso mexerá muito com o marido que ela pensará ser na verdade Renato. Com isso Lara se reaproximará de um ex-namorado, Ravi (Juan Paiva), será pressionado a dar o novo endereço da cozinheira ao irmão de criação, Depois de resistir a fazer parte da farsa, Ravi virará motorista de Christian, com um pé atrás com o comportamento do companheiro, a moça mexerá nas coisa dele e encontrará um papel com o endereço e o telefone da sua rival. Lara estranhará a ligação da patricinha e afirmará que não conhece nenhum Renato.

Entretanto, o nome acenderá um alerta na mocinha, já que ela sabe da busca de Christian pelo irmão gêmeo, após um salto no tempo, Lara se conformará com a morte da sua paixão, nisso Bárbara dará à luz, mas o bebê não sobreviverá. Desolado, Christian decidirá ir atrás da mulher que ama, mas não a encontrará, ela mudará de ideia, no entanto, a chef terá a certeza de que o ex-companheiro supostamente morto esteve em sua lanchonete.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página