Christian (Cauã Reymond) acabará encarando uma verdadeira sequência de azar daqueles em Um Lugar ao Sol (Globo), o farsante será devidamente chutado por Lara (Andréia Horta), que descobrirá que ele mentiu sobre o divórcio, e ainda levará uma rasteira de Santiago (José de Abreu), magoado com o genro, o empresário descartará o executivo como seu sucessor na Redentor.
Convencido pelo sogro a continuar casado com Bárbara (Alinne Moraes), o empresário não contará para a amante que continuará firme com a mulher. O rapaz será visto com a patricinha por Ravi (Juan Paiva), e o repositor do supermercado ameaçará contar a verdade sobre o falso divórcio dele para Lara, o anti-herói pedirá um tempo para o melhor amigo para resolver a situação, cansado das falsas promessas, o mocinho não comentará com a neta de Noca (Marieta Severo) sobre o casamento de Christian, mas não perderá a oportunidade de alfinetá-lo e dizer à mineira que ele não é confiável.
Na sequência, o mentiroso será visto aos beijos com Lara na porta da Redentor por Elenice (Ana Beatriz Nogueira), a dondoca, irá atrás da cozinheira, a humilhará e falará que o suposto filho adotivo jamais se separou da ricaça. Arrasada, a professora do restaurante-escola procurará o homem, o acusará de ter mentido para ela e terminará o romance, Christian encherá a cara e chegará bêbado em casa, ele maltratará Bárbara, Elenice confrontará o filho pela traição, e Santiago ouvirá a discussão. O rapaz até tentará se explicar para o sogro, mas será tarde, o dono da rede de supermercados Redentor desistirá de escolher um dos genros para ocupar o seu lugar na presidência.