Um Lugar ao Sol: Christian se casa com Bárbara depois de ser ‘enterrado’ por Lara

Publicidade

Visivelmente confuso e atordoado com o turbilhão de coisas que infelizmente ocorreram de uma hora para outra em sua vida, Christian (Cauã Reymond) acabou se rendendo à tentação de assumir de vez a identidade de seu irmão Renato em Um Lugar ao Sol (Globo).

Pelo fato de achar que não merece verdadeiramente o grande amor de Lara (Andréia Horta), o rapaz decidiu que a melhor solução era deixar definitivamente sua amada acreditar que ele está na verdade morto. Completamente desolada e desesperada com a situação, a mocinha ficará aos prantos e sem nem ao menos saber que quem está sendo enterrado é na verdade o seu cunhado, isso deixará ela sem estruturas e nem forças praticamente para continuar a sua vida, determinado a continuar a vida de seu irmão gêmeo que morreu tentando livrar sua barra, Christian mergulhará na vida de Renato.

Logo após uma transformação radical no visual, o rapaz tentará começar uma vida nova ao lado da cunhada, Bárbara (Alinne Moraes) que nem imaginará que o seu grande amor está morto. Mesmo desconfiando da súbita mudança de comportamento do amado, ela se renderá ao pedido que sempre desejou ouvir de Renato, “Desculpa, Renato, mas eu já ouvi isso antes. Não brinca comigo. Você está me pedindo em casamento, é isso?”, dirá a mulher que ficará radiante de felicidade.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página