Bárbara (Alinne Moraes) mostrará mais uma vez de que ela é de fato uma vilã de primeira categoria em Um Lugar ao Sol (Globo), durante a reta final da trama, a megera chegará a rejeitar a bebê que adotará com Christian (Cauã Reymond) e chocará todos com a sua decisão.
A herdeira de Santiago (José de Abreu) não esconderá de absolutamente ninguém o sonho de ser mãe, mas ela não poderá mais engravidar depois de ter perdido um bebê no parto. Ao notar que seu casamento com Christian está turbulento e por um fio, ela decidirá recorrer à adoção, o usurpador e seu irmão gêmeo também passaram por um orfanato na infância em Goiás, mas o instinto maternal da mau caráter não irá nascer e assim que colocar a pequena Ludmilla nos braços, pelo contrário, ainda em longo processo para conseguir a guarda definitiva da menina, Bárbara colocará tudo a perder por um erro agravante.
- Leia também: Um Lugar ao Sol: Após Joy morrer, Ravi vira a página e se rende a novo amor e tem um lindo final
Em uma nova crise de ciúme, a víbora decidirá flagrar o marido com a boca na butija e sairá de carro acompanhada de Ludmilla. Mas a vilã estará tão transtornada que acabará esquecendo a pequena no veículo, a polícia será acionada e a bebê será levada de volta para o abrigo, Christian ficará desesperado e fará de tudo para recuperar a guarda o mais rápido possível. No dia da audiência, Bárbara aparecerá diante do juiz com uma ideia diferente, ela avisará que repensou a adoção.